Adel Taarabt, antigo médio do Benfica, agora, aos 35, jogador do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, fez uma viagem pela atualidade benfiquista, que vive altas temperaturas a um ano, sensivelmente, das eleições presidenciais.
Luís Filipe Vieira, em entrevista à CMTV, atacou Rui Costa, o atual presidente, e o marroquino não passou ao lado das declarações.
«Adoro Rui Costa, foi uma das pessoas que me levaram para o clube, mas é muito diferente ser diretor desportivo ou presidente, ainda não tem essa experiência, precisa de tempo, ser presidente depois de Luís Filipe Vieira não é fácil, Vieira é pessoa muito forte, um vencedor. O FC Porto, por exemplo, vai passar pelo mesmo processo, foi muito bem sucedido com Pinto da Costa, por isso haverá pressão sobre Rui Costa e Villas Boas», explicou, à Antena 1.
«Nos últimos anos o Benfica perdeu gente boa para o clube, Tiago Pinto foi um dos melhores diretores desportivos da minha carreira, há pessoas que o Benfica deveria ter mantido. Vivem para o clube, são adeptos do Benfica e dão a vida pelo Benfica, ainda há boas pessoas e bons profissionais no Benfica, mas não é bom haver tantas mudanças», acrescentou.