Assim é difícil!
O Braga acaba de perder 2-0 na Moldávia, frente ao Sheriff, depois de dois erros/azares IMPERDOÁVEIS em alta competição.
O Braga dominou o jogo, embora tenha tido poucas oportunidades de golo, mas os moldavos foram EXTREMAMENTE eficazes e marcaram 2 golos sem resposta.
O primeiro golo surgiu de penalty, aos 43′, através de Thill, a castigar um erro de Castro – a bola bate-lhe na mão – que hoje regressou à titularidade.
O 2-0, que complica (muito) a vida aos bracarenses, surgiu quando o Braga procurava o empate (tinha acabado de ter soberana oportunidade por Francisco Moura), mas uma bola aparentemente fácil de controlar deixou Traoré, do Sheriff, isolado, após Bruno Rodrigues ter escorregado quando era o último homem.
Assim fica complicado. Mas não é impossível! Na Pedreira a história pode ser outra.
Indefensável para Matheus ☹️#sporttvportugal #EUROPAnaSPORTTV #uefa #uefaeuropaleague #europaleague #uel #ligaeuropa #scbraga #braga #SCB #fcsheriff #sheriff #SheriffBraga pic.twitter.com/BIjcmnfq1q
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) February 17, 2022
Adama Traoré não desperdiça a oportunidade de golo, e o @SCBragaOficial perde por 0️⃣➖2️⃣#sporttvportugal #EUROPAnaSPORTTV #uefa #uefaeuropaleague #europaleague #uel #ligaeuropa #scbraga #braga #SCB #fcsheriff #sheriff #SheriffBraga #Traore pic.twitter.com/s7R6tZVhJe
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) February 17, 2022