Site icon Jornal Desportivo

Casos no Belenenses são da nova variante Omicron

Belenenses SAD players pose before the Portuguese league football match between Belenenses SAD and SL Benfica at the Jamor stadium in Oeiras, outskirts of Lisbon on November 27, 2021. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP) FBL-POR-LIGA-BELENENSES-BENFICA

Agora é que a porca torce o rabo.

Está confirmado! Os casos de COVID-19 no Belenenses SAD são da nova variante, iniciada na África do Sul, a Omicron, que muito provavelmente foi contraída por Cafu Phete, que ter contagiado os restantes colegas.

O Comunicado é do Instituto Nacional de Saúde do Instituto Doutor Ricardo Jorge e dá conta que todos os casos terão forte indício na nova variante, e a decisão do delegado de saúde em ter isolado vários contactos próximos desses jogadores passou ir aí, conforme informa o comunicado da INSA.

Esta poderá ser também a razão da diferença gritante de discurso do presidente da BSADA, da manhã de sábado para a tarde/noite de sábado, onde testou desesperadamente adiar o jogo.

A notícia, por certo, está a lançar o pânico na equipa do Benfica, que terá um mês de dezembro de loucos, e estará receosa de potenciais casos COVID.

Comunicado na íntegra da INSA

 

 

Exit mobile version