Site icon Jornal Desportivo

Diretor Desportivo do Boavista é agredido por adeptos e demite-se

ÚLTIMA HORA!

Ricardo Costa, ex-futebolista e até hoje diretor desportivo do Boavista, foi agredido “física e verbalmente” por adeptos no treino de ontem, tendo apresentado hoje o seu pedido de demissão, por não ter condições emocionais para continuar no cargo.

Tudo aconteceu no treino de ontem, em que os adeptos do clube axadrezado agrediram o antigo atleta das “panteras”. Ricardo Costa fez um comunicado sobre o sucedido.

Hoje abandonei as minhas funções no Boavista FC, após um atentado à minha integridade física no dia de ontem, durante o treino da equipa, por adeptos do clube e já depois de sucessivas ameaças”, pode ler-se na missiva de Ricardo Costa. “Não reúno mais condições para continuar no cargo. Desejo o melhor à equipa técnica, aos meus atletas e ao clube, pelo qual sempre tive grande estima e respeito”.

O Boavista também já se pronunciou, lamentando e condenando ” todo e qualquer ato de violência” e, em comunicado, informou que Fary, também ex-futebolista será o novo diretor-desportivo.

Boavista FC, Futebol SAD comunica que Ricardo Costa cessou as funções de Diretor Desportivo para a área do Futebol Profissional, num cargo que passará a ser ocupado por Fary Faye. O Boavista FC agradece a Ricardo Costa todo o empenho, profissionalismo e dedicação com que serviu este símbolo”.

Exit mobile version