Site icon Jornal Desportivo

Erro INACREDITÁVEL fez tremer (mas não cair) Espanha

Um erro INACREDITÁVEL do guarda redes Unai Simon podia ter custado muito muito caro à Espanha.

Completamente contra a corrente do jogo, a Croácia marcou aos 20′ do jogo através do tql erro incrível do guardião espanhol. Após um passe – algo puxado, mas perfeitamente aceitação – de Pedri, Unai Simon mostrou excesso de confiança e não conseguiu dominar a bola, deixando -a escapar para o fundo das redes. Certamente um dos lances mais caricatos desta edição do Euro.

A Espanha tremeu, mas não caiu e chegou ao intervalo já com o empate no bolso. Depois de muita insistência, Sarabia empatou aos 38′.

Na segunda parte, a Espanha chegou ao 3-1 com golos de Azpilicueta e Ferran, aos 57′ e 77′, respetivamente (antes Unai Simon já se tinha “redimido” com 2/3 excelentes defesas).

No entanto, a Croácia não desistiu e chegou mesmo ao empate, com golos de Orsic e Pasalic, aos 85′ e 90+2′, respetivamente, levando o jogo para prolongamento.

No início do prolongamento, Unai Simon fez uma enorme defesa e redimiu-se totalmente do infantil erro. Com a defesa de Simon w colocar a Espanha ainda empatada, o mal amado Morada fez um golaço aos 100′ e colocou a Espanha com pé e meio nos quartos, que confirmou a passagem com golo aos 103′ por Oyarzabal.

O melhor jogo do Euro, de longe, que teve tudo: erros insólitos, emoção, grandes golos e a festa do futebol, com o golo decisivo a ser do patinho feio.

Vê abaixo o resumo

O lance caricato de Unai Simon

Exit mobile version