O Rio Ave fez um anúncio especial no passado sábado: o avançado egípcio Ahmed Hassan está de volta ao clube, nove anos depois de ter feito a transferência para o Sporting de Braga. A equipa vilacondense decidiu celebrar este regresso de uma forma inovadora, recorrendo a uma tendência viral.
No vídeo que rapidamente se tornou viral, João Novais é o protagonista. Com um carrinho de compras e um ananás virado ao contrário, Novais percorre as instalações do clube dos Arcos, como se estivesse a seguir um código secreto para revelar o grande ‘match’. O momento culmina com o encontro de Ahmed Hassan, de 31 anos, o novo reforço da equipa orientada por Luís Freire.
Esta abordagem criativa não só celebra a chegada de Hassan, mas também alavanca uma estratégia de marketing original que cativou os adeptos e gerou bastante buzz nas redes sociais.
O 𝓶𝓪𝓽𝓬𝓱 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸é este! 🍍
E não precisas de circular no Mercadona para o veres. 🤭#TodosABordo #rioavefc pic.twitter.com/GF8R3uUodO
— Rio Ave FC (@RioAve_FC) August 31, 2024