Site icon Jornal Desportivo

Já se sabe a marca do carro que Diogo Jota conduzia no momento do acidente

As estradas espanholas tornaram-se palco de uma tragédia que abalou o mundo do futebol. Diogo Jota, estrela do Liverpool e internacional português, e o seu irmão André Silva, jogador do Penafiel, perderam a vida na madrugada de quinta-feira, em Cernadilla, Zamora.

Segundo informações avançadas pela Guardia Civil à BBC, tudo aconteceu por volta das 00h30, hora portuguesa. Os dois irmãos seguiam num Lamborghini que se despistou durante uma manobra de ultrapassagem, alegadamente provocada pelo rebentamento de um pneu. O carro incendiou-se de imediato. Nenhum dos ocupantes resistiu.

A confirmação oficial da identidade das vítimas surgiu pouco depois, causando uma onda de choque em Portugal e além-fronteiras. O Liverpool, visivelmente abalado, já lamentou publicamente esta perda irreparável. Clubes, colegas, treinadores e adeptos de todo o mundo têm prestado homenagem a dois irmãos unidos pelo sangue e pela paixão pelo futebol.

Diogo Jota deixava para trás uma jovem família. Casara-se com Rute Cardoso, mãe dos seus três filhos, há menos de duas semanas — a 22 de junho.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto
Exit mobile version