A equipa de JJ voltou a sair vitoriosa, ganhando por 2-1 e garantindo um lugar na final da Supertaça. Uma vitória que se destacou pela expulsão de Cristiano Ronaldo, por conduta antidesportiva, quando o Al Nassr já estava a perder por 2-0.
“O Al Nassr, tal como esperava, alterou a forma de jogar em relação aos jogos anteriores contra nós. Previa que jogassem desta maneira e as minhas expectativas confirmaram-se. A primeira parte foi equilibrada, na segunda fomos superiores”, afirmou Jorge Jesus no final do jogo.
Sobre o jogo menos conseguido por parte de Cristiano Ronaldo, o treinador português teceu elogios ao colega de profissão, realçando também a qualidade da sua defesa.
“Não é fácil jogar contra o Koulibaly e o Bulayhi, são os melhores centrais do futebol saudita. Não retiro o mérito a Ronaldo, ele continua muito forte, sempre foi e continuará a ser o melhor do Mundo, é um exemplo e um modelo a seguir”, declarou JJ, que também comentou a expulsão de Ronaldo após ter agredido um adversário.
“O Cristiano não está habituado a perder jogos, por isso é natural que sinta a falta desse aspeto mental e emocional nos jogos que perde”, concluiu Jorge Jesus.
O Al Nassr vai sendo eliminado da semifinal da Supercopa Saudita pelo imparável Al Hilal.
Cristiano Ronaldo tomou vermelho nesse lance e se comportou desta forma quando viu a cor do cartão. pic.twitter.com/SbkXRwLH6E
— ⚽ (@DoentesPFutebol) April 8, 2024