Site icon Jornal Desportivo

Jorge Jesus não fica calado: “Expulsão do Cristiano Ronaldo? Não está habituado a perder”

A equipa de JJ voltou a sair vitoriosa, ganhando por 2-1 e garantindo um lugar na final da Supertaça. Uma vitória que se destacou pela expulsão de Cristiano Ronaldo, por conduta antidesportiva, quando o Al Nassr já estava a perder por 2-0.

“O Al Nassr, tal como esperava, alterou a forma de jogar em relação aos jogos anteriores contra nós. Previa que jogassem desta maneira e as minhas expectativas confirmaram-se. A primeira parte foi equilibrada, na segunda fomos superiores”, afirmou Jorge Jesus no final do jogo.

Sobre o jogo menos conseguido por parte de Cristiano Ronaldo, o treinador português teceu elogios ao colega de profissão, realçando também a qualidade da sua defesa.

“Não é fácil jogar contra o Koulibaly e o Bulayhi, são os melhores centrais do futebol saudita. Não retiro o mérito a Ronaldo, ele continua muito forte, sempre foi e continuará a ser o melhor do Mundo, é um exemplo e um modelo a seguir”, declarou JJ, que também comentou a expulsão de Ronaldo após ter agredido um adversário.

O Cristiano não está habituado a perder jogos, por isso é natural que sinta a falta desse aspeto mental e emocional nos jogos que perde”, concluiu Jorge Jesus.

Exit mobile version