Site icon Jornal Desportivo

Liverpool já pagou “todo o dinheiro do contrato” à família de Diogo Jota

Arne Slot, treinador do Liverpool, falou à TNT Sports sobre a forma como o clube e a cidade lidaram com a morte trágica de Diogo Jota, vítima de um acidente de viação em Espanha no passado dia 3 de julho. O técnico holandês revelou que os responsáveis do clube decidiram pagar na íntegra o contrato do internacional português à sua família.

“Recordo a forma como os adeptos reagiram, os memoriais, as flores, tudo o que fizeram… até me emociono ao pensar nisso. Foi incrível ver a postura dos jogadores e a forma como se uniram naquela altura”, partilhou Slot.

Já após as cerimónias fúnebres, o treinador admitiu que a rotina voltou, mas com grande dificuldade: “Tivemos de regressar aos treinos, mas é impossível não pensar no que a mulher e os filhos dele estão a viver. A nossa vida continua, mas a deles mudou para sempre.”

O técnico fez ainda questão de salientar o gesto dos donos do clube: “As pessoas não imaginam, mas nem sempre é prática comum. Os proprietários pagaram à esposa e aos filhos todo o valor que restava do contrato. Pode parecer normal, mas no futebol nem sempre acontece. Fiquei orgulhoso com a forma como lidaram com tudo.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto
Exit mobile version