Site icon Jornal Desportivo

Mourinho antevê duelo difícil: «Benfica gastou quantia incrível para reforçar a equipa…»

José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, analisou a vitória da sua equipa por 5-2 (6-4 no agregado) sobre o Feyenoord, que garantiu o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões, no qual provavelmente defrontará o Benfica.

No pós-jogo, Mourinho foi questionado sobre as suas declarações prévias, quando afirmou que o Fenerbahçe não era uma equipa de Liga dos Campeões. O treinador esclareceu o seu ponto de vista e abordou o provável adversário na próxima eliminatória, o Benfica.

«É preciso saber interpretar as minhas palavras. Quando digo que não somos uma equipa de Liga dos Campeões, não quero dizer que não podemos jogar na Liga dos Campeões, mas sim que não podemos ganhá-la. Ninguém me pode censurar por dizer que, se o Fenerbahçe chegar à fase de grupos, vencer a competição é uma missão impossível. Na Liga Europa, a conquista é possível. No ano passado, perdemos nos penáltis, estivemos perto, quase chegámos aos quartos de final», começou por explicar.

«Sim, podemos jogar na Liga dos Campeões e há equipas que podemos vencer. Mas o nosso próximo adversário é um clube gigante, com a segunda mão em Lisboa, um clube que investiu uma quantia incrível para se reforçar. Vai ser um desafio enorme. Vamos desfrutar do primeiro jogo em casa e ver o que conseguimos fazer», concluiu o português.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto
Exit mobile version