Após um incidente em Sintra que envolveu supostos membros dos No Name Boys, Nuno Lobo utilizou as redes sociais para manifestar sua indignação contra o Benfica. Lobo criticou o que considera uma associação constante do clube a atos violentos e vergonhosos, referindo-se aos “marginais ligados ao Benfica” que, segundo ele, estão envolvidos em “atos terroristas”.
O comentário foi feito na sequência de acusações relacionadas ao uso de engenhos pirotécnicos em um restaurante, que causaram ferimentos a um agente da polícia.
Para o comentador, a impunidade que persiste dentro do clube alimenta comportamentos agressivos: “Quando essa impunidade prevalece no clube, é natural que muitos dos seus seguidores acéfalos ajam da mesma forma”, concluiu, criticando a falta de responsabilização.
Não bastam as vergonhas e atrocidades registadas pela Europa fora que por cá os marginais associados ao Benfica continuam a provocar actos terroristas.
Quando a impunidade graça pelo clube das papoilas saltitantes, é normal que muitos dos seus acéfalos seguidores sintam o mesmo. pic.twitter.com/q4vWO6B3kc— Nuno Lobo (@NunoLobo4) December 22, 2024