Site icon Jornal Desportivo

Petição para destituir Fernando Madureira de sócio do FC Porto CANCELADA por “motivos de segurança”

Na Internet foi lançada uma petição que exigia a destituição de Fernando Madureira, popularmente conhecido como “Macaco”, do cargo de sócio do FC Porto. No entanto, a petição foi cancelada devido a questões de segurança do autor.

O autor da petição decidiu encerrá-la por motivos de segurança, o que levou ao cancelamento definitivo da recolha de assinaturas. Apesar disso, antes do seu encerramento, a petição já tinha alcançado cerca de 12 mil assinaturas. Os motivos que levaram à criação da petição incluíam a alegação de “conduta inadequada”, “prejuízo à imagem do clube” e “desrespeito a outros sócios”.

Fernando Madureira, que é conhecido por ser um líder das claques do FC Porto, reagiu à petição que pedia a sua destituição de sócio. Na sua reação, ele expressou desagrado com a situação, mas também afirmou compreender a preocupação dos adeptos.

A situação tem gerado controvérsia entre os adeptos, com alguns a apoiar a petição e outros a defenderem a liderança de Madureira nas claques do clube. A guerra de opiniões tem sido visível nas redes sociais e outros canais de comunicação, com vários sócios a expressarem as suas preocupações e pontos de vista sobre a situação.

 

Exit mobile version