Site icon Jornal Desportivo

Revelado o valor MILIONÁRIO da indemnização de Jorge Jesus no Al-Hilal

O Al Hilal anunciou, na noite de sexta-feira, a saída oficial de Jorge Jesus, após chegar a um entendimento para rescindir o contrato que os unia até junho. Apesar do fim antecipado do vínculo, o treinador português irá receber uma indemnização significativa, que, segundo o jornal Al-Riyadiyah, ascende a quase dois milhões de euros.

Na prática, o valor da compensação será de 1,832 milhões de euros, correspondendo a dois salários mensais no montante de 916.600 euros cada.

No entanto, o acordo entre Jorge Jesus e o Al Hilal incluiu algumas cláusulas específicas que limitam os ganhos do treinador.

Por exemplo, caso o clube consiga revalidar o título saudita, Jesus não terá direito a qualquer compensação adicional. Além disso, os prémios previstos para a conquista da Liga dos Campeões Asiática (dois milhões de euros) e da Taça do Rei (500 mil euros) não serão atribuídos.

Em contrapartida, o Al Hilal já havia pago ao técnico português 100 mil euros pela conquista da Supertaça Saudita.

Jorge Jesus tinha um contrato anual de 15 milhões de euros, dos quais quatro milhões foram pagos logo no início da época, sendo o restante valor distribuído pelos meses seguintes.

Exit mobile version