Cristiano Ronaldo voltou a captar todos os olhares, desta vez longe dos relvados, nos Globe Soccer Awards, e o motivo foi o seu relógio de luxo. Durante a gala realizada no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o avançado do Al Nassr impressionou os presentes com um acessório de elevado valor.
O jornal Marca revelou que se tratava de um Patek Philippe Nautilus Chronograph Ref. 5980/1400G, usado no pulso esquerdo do jogador. Esta peça rara de alta relojoaria está avaliada em cerca de 770 mil dólares, ou seja, aproximadamente 705 mil euros.
O objeto, feito de ouro branco de 18 quilates e com diamantes incrustados, foi identificado por muitos fãs por se tratar de um modelo de um dos segmentos mais exclusivos do mercado, muito limitado e, normalmente, produzido mediante encomenda especial.
Um relógio que integra uma coleção onde constam um Girard-Perregaux Planetarium Tri-Axial no valor de cerca de 1,56 milhões de euros, um Franck Muller Cintrée Curvex Tourbillon avaliado em 1,38 milhões, um Jacob & Co. Bugatti Chiron Tourbillon CR7 Edition (920.000 euros), um Hublot Big Bang Integrated Tourbillon Sapphire Rainbow (885.000 euros) e um Rolex GMT-Master II “Ice” (740.000 euros).
| Gostou do Artigo ? |


