Rúben Dias voltou aos relvados após um mês lesionado, mas não conseguiu evitar a derrota do Manchester City frente ao líder Liverpool
Apesar do momento difícil da equipa, o defesa português destacou o caráter do grupo
“Obviamente não é o período mais fácil, mas fomos feitos para isso. Foi um jogo difícil e, mesmo nos nossos melhores momentos, seria sempre assim. Hoje vi muito caráter em campo e isso dá-me esperança para o futuro. Algo de bom estará por vir,” afirmou à BBC Sport.
O jogador reforçou o foco na superação e no próximo desafio: “Vencer é o lema. Temos muitos vencedores e campeões no nosso balneário. É uma questão de mentalidade. É continuar, pressionar e pensar já no próximo jogo, frente ao Nottingham Forest. Só isso é que está na nossa mente.”
Por fim, Rúben Dias refletiu sobre o legado da equipa e a inevitabilidade de enfrentar altos e baixos: “Isso é apenas parte do nosso legado. Faz parte. Nós já ganhámos muito e ainda estamos onde estamos. Tudo passa pela construção do legado. Os momentos maus acontecem, e o futebol é o exemplo perfeito da vida, que por vezes parece fácil, mas não.”
Ruben Dias is absolute class, exactly the profile we need right now. Captain and an absolute wall pic.twitter.com/nAfjFkIYOF
— . (@Cfc_nicco) December 1, 2024