Site icon Jornal Desportivo

Santa Clara apresenta queixa pela arbitragem frente ao Sporting

No dia seguinte à polémica vitória do Sporting nos Açores, neste domingo, o Santa Clara formalizou uma queixa contra a equipa de arbitragem que esteve presente na partida, liderada por João Gonçalves. A confirmação chegou através de Bruno Vicintin, presidente da SAD do clube açoriano, em uma publicação nas redes sociais.

«O Santa Clara já fez a sua queixa às autoridades competentes depois do jogo de ontem. A arbitragem em Portugal precisa de evoluir, e o erro crasso de ontem não só alterou o curso do jogo como ainda nos causou expulsões que podem prejudicar o nosso futuro na competição. Espero que o Conselho Disciplinar tenha a sensatez de não aplicar mais castigos a quem já foi injustiçado», escreveu o dirigente.

Bruno Vicintin também lamentou o incidente ocorrido após o final da partida, quando adeptos arremessaram garrafas de água ao presidente do Sporting, Frederico Varandas, na tribuna. O presidente do Santa Clara assumiu a responsabilidade de pedir desculpas ao adversário e à comitiva leonina, esclarecendo que este comportamento não representa a atitude dos açorianos.

Exit mobile version