Site icon Jornal Desportivo

Sporting treme para eliminar Varzim

Tremido e suado! Assim se pode qualificar o triunfo do Sporting.

O Sporting acaba de eliminar o Varzim da Taça, num jogo que foi bem mais difícil do que seria esperado para os leões.

O Varzim deu muito trabalho e na primeira parte teve mesmo as melhores oportunidades. Falhanços INACREDITÁVEIS – principalmente de Zé Tiago e Tavinho – e um golo anulado impediram a equipa poveira de estar a vencer em Alvalade ao intervalo. O Sporting também teve as suas oportunidades de golo, mas por ser menos provável a equipa da segunda liga ter tantas oportunidades, destaco mais isso.

Na segunda parte, o Sporting já não permitiu tantas oportunidades de golo e chegou mesmo ao primeiro pelo inevitável Pedro Gonçalves, aos 68′.

O Varzim não desistiu e chegou ao golo através de um penalty cometido por Nuno Santos. Heliardo não perdoou e gelou Alvalade aos 79′.

O Sporting teve de subir o nível, mas só conseguiu chegar à vitória num penalty muito POLÉMICO e super contestado pela equipa do Norte. Imune a tudo isso, Pedro Gonçalves não perdoou e fez o 1-2 final.

Antes do fim do jogo, aos 90+3′, Murillo foi expulso por duplo amarelo – protestou muito no lance do penalty e viu primeiro amarelo – por protestos.

Vitória que acaba por ser justa do Sporting, que teve de sofrer muitíssimo para levar de vencido o jogo.

Os adeptos do Varzim não esconderam a frustração e a revolta nas redes sociais.

Nota ainda para a lesão arrepiante de Jovane Cabral ao minuto 58′.

A lesão de Jovane, a revolta dos poveiros e os golos abaixo.

Exit mobile version