O menino Felix Afena-Gyan foi o responsável pelo regresso às vitórias de Mourinho na Roma, ao bisar frente ao Génova (o segundo golo é de outro MUNDO)
O jogador é aposta pessoal de Mourinho, que elogiou muito o miúdo da formação Primavera da Roma, camadas jovens, a quem aproveitou para pedir desculpas ao seu treinador – Alberto De Rossi, pai do histórico médio da Roma Daniele De Rossi – porque Felix…já não volta!
Além disso, Mourinho revelou que fez uma promessa a Gyan..que lhe vai sair bem cara 🤣 Mas “Mou” garante que vai cumprir.
“Se ele marcasse, prometi-lhe que lhe comprava um par de chuteiras que ele gosta, umas bem caras, de 800 euros, por isso é que ele veio a correr para mim a dizer-me para não me esquecer. Amanhã de manhã, a primeira coisa que vou fazer vai ser comprar-lhe as chuteiras”.
“Lamento pelo mister De Rossi e pela equipa Primavera, mas o Félix vai ficar connosco. Trabalhamos juntos com eles, por isso o Félix e outros quatro ou cinco jogador vão subir à equipa principal. O que mais me impressionou foi mesmo a sua calma em frente da baliza. Mesmo não sendo fantástico tecnicamente, tem uma mentalidade forte. Os miúdos que encontras agora acham que sabem tudo, mas ele é humilde e podes ver que ele absorve toda a informação de todos os que o rodeiam. É fantástico”.
Gyan também já reagiu e agradeceu o momento a Mourinho.
“Obrigado à minha mãe, que está no Gana e sempre me acompanhou em tudo. Amo-te, mãe! E obrigado também ao José Mourinho, é um grande treinador, um enorme motivador que faz com que aprendas todos os dias. Estou muito contente por trabalhar com ele e hoje o meu sonho tornou-se realidade”.
ARTIGOS RELACIONADOS