Bruno Lage deu a sua primeira conferência de imprensa neste seu regresso ao SL Benfica.
Apesar de Vieira ter tecido vários elogios a Bruno Lage, também criticou o atual presidente Rui Costa e o técnico apelou à união.
“Fiquei feliz pelo ex-presidente Luís Filipe Vieira ter reconhecido que em 2019 tinha um bom treinador, que fazia treinos intensos e um treinador com uma linguagem acessível aos jogadores”, começou por afirmar.
“Não foi eu que lhe disse. Foram os jogadores. Deixa-me feliz ouvi-lo e sentir o homem que ele tinha cá dentro. Eventualmente terão sido o Rafa ou Grimaldo, que recentemente vieram a público falar sobre isso. Isso é o que me interessa realçar da entrevista. E a outra coisa é que devemos estar todos juntos, dito pela palavra do ex-presidente. Esse é o ponto de partida”, continuou.
“Sei que esse ano será difícil, principalmente por aquilo que se passa fora do seio da equipa, por causa das eleições, mas isso são politiquices e eu sou treinador. O que sinto é que tenho de blindar o grupo dessas situações, tenho de os treinar para os fazer crescer como equipa, e é isso que eu prometo: trabalhar, trabalhar, trabalhar para que a equipa jogue da forma como queremos”, concluiu.