O advogado João Diogo Manteigas apresentou, esta sexta-feira, a sua candidatura à presidência do Benfica em 2025. Apesar de garantir que não pretende ser oposição e que deseja sucesso ao clube até ao final do mandato de Rui Costa, deixou claro que não conta com ninguém da atual Direção para continuar na eventualidade de vencer as eleições.
«Não há lugar para ninguém da atual Direção e Administração do clube. Não é satisfatório o que andam a fazer com o Benfica. Não há lugar para nenhum deles. É a minha visão, tenho a certeza que nas eleições em outubro os sócios vão tomar conta do clube e, nessa altura, sai essa gente toda», respondeu o candidato à presidência das águias
A questão surgiu a propósito de outra possível continuidade no Benfica, a do treinador Bruno Lage. «Bruno Lage tem contrato, não é administrador, é assalariado. Se tiver sucesso, porque não deixar à frente, no ano seguinte, um treinador que ganhou tudo? Temos de ganhar tudo, exigimos isso. Administradores é uma questão diferente», explicou.