Ángel Di María esteve na flash interview a comentar a vitória do SL Benfica sobre o Estrela Vermelha para a Liga dos Campeões.
O jogador argentino aproveitou a ocasião para lançar uma provocação aos adeptos da equipa sérvia, mencionando os foguetes que foram lançados durante a noite para tentar impedir o descanso dos jogadores benfiquistas.
“Sim, sabíamos que era difícil, continuam a gritar. Ontem também houve fogo de artificio para não dormirmos. Fizemos um bom jogo, trabalhámos bem e sabíamos que íamos sofrer em algum momento, sofremos no fim, mas merecemos”, começou por dizer.
“Estou muito feliz, mas o importante é a equipa e quem viajou connosco. Queremos tentar estar assim até ao final do ano”, disse sobre o facto de ter sido o melhor em campo e ainda falou da chegada de Bruno Lage.
“Estamos a trabalhar igual, estamos a dar tudo, é difícil explicar o que aconteceu. Agora rematamos e marcamos, é a grande diferença. Levamos dois jogos positivos. Temos de seguir a trabalhar e melhorar a parte defensiva, já que sofremos um golo”, concluiu.