Num ambiente de festa e entusiasmo no mítico estádio De Kuip, Gonçalo Borges foi apresentado aos adeptos do Feyenoord num dos dias mais aguardados pelos fãs do clube: o Festival Feyenoord.
O jogador português foi uma das grandes atrações do evento, tendo chegado de helicóptero ao relvado, a par de outros reforços, arrancando aplausos do público presente. Vai vestir a camisola 11, um número carregado de simbolismo no emblema de Roterdão.
Na última temporada, Gonçalo Borges participou em 38 encontros pelos dragões, apontando dois golos. O Botafogo mostrou interesse, mas foi o Feyenoord quem avançou decisivamente.
A transferência irá render ao FC Porto 10 milhões de euros, com a possibilidade de chegar aos 11 milhões mediante o cumprimento de metas previamente estabelecidas. O vínculo do extremo estende-se até 2029.
Gostou do Artigo ? |
«Estou muito feliz por chegar ao Feyenoord. É um clube com história, com paixão e com um estilo de jogo que me entusiasma. Venho para trabalhar, para evoluir e para ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos», afirmou Gonçalo após a assinatura do contrato.
HERE WE LAND! 🤯
🚁 GONÇALO BORGES pic.twitter.com/lz2WhuwQwx
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) July 20, 2025
POV: transfer by helicopter 😮💨
🇵🇹 Gonçalo Borges pic.twitter.com/m0QJFMczve
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) July 20, 2025