Foi um jogo de loucos aquele que se viveu ontem em Faro.
O Farense recebia o Famalicão e tentava alcançar os primeiros pontos neste campeonato. Conseguiu-o mas foi precisar suar muitooooooo.
Vamos por partes.
O Farense entrou melhor no jogo e colocou-se em vantagem logo ao minuto 3, por Eduardo Mancha, ampliando o marcador à passagem do minuto 25, pelo outro central do clube de Faro, César. Ambos os golos foram apontados de canto.
Chegou ao intervalo e o resultado era perfeitamente justo, com um Famalicão muito passivo e inofensivo. A segunda parte foi COMPLETAMENTE diferente.
A equipa de Famalicão entrou decidida a mudar o rumo do resultado e consegui-o. Os visitantes entraram a pressionar e reduziram a vantagem por Rúben Lameiras, aos 66′, de grande penalidade, empatando o jogo através do mesmo Lameiras, aos 73 minutos . Os jogadores do Minho acreditavam na “remontada”, não tiraram o pé do acelerador e chegaram mesmo à reviravolta no marcador, aos 81′, numa bomba de Bruno Jordão.
Mas a história do jogo ainda não estava toda contada. O último capítulo ainda havia de chegar.
O Farense não desistiu daquilo que minutos antes parecia certo e partiu em busca do empate. Ja depois de ter falhado um golo pelo recém entrado Patrick Fernandes aos 93′, Mansilla – também recém-entrado – foi mais feliz e fez o 3-3 ao minuto 94. Justo para o que se viu durante todo o jogo
Grande jogo de futebol!
Veja o resumo deste jogo louco abaixo