Hoje defrontaram-se Liverpool e Man Utd em Anfield Road.
Os “reds” tinham hipótese de igualar o Manchester no topo da tabela, mas mostraram estar a passar por um período de pouca inspiração.
O United, com Bruno no 11, assumiu e aceitou desde o início que devia recuar linhas para travar o jogo mais trabalhado e de posse de bola dos comandados de Klopp.
Embora com muito mais posse de bola, os “reds” tiveram poucas oportunidades de golo claras ao longo de todo o jogo. Já os “red devils” sempre que atacavam, principalmente em contra ataque, criavam muito perigo. Num desses ataques, Bruno Fernandes esteve muito perto do golo, mas uma grande defesa de Alisson impediu a festa do internacional português. Apesar das oportunidades do Manchester, o jogo acabou empatado a zeros, e o United conserva assim o primeiro lugar
Lembrar apenas que os “portugueses” do United tiveram sortes diferentes. Lindelof foi titular, Alex Telles não saiu do banco (o seu concorrente Luke Shaw está em grande forma e foi um dos melhores em campo). Jota, como é sabido, está lesionado.