José Mourinho admite incerteza sobre permanência na Roma
Numa extensa entrevista à RAI, o treinador português José Mourinho expressou incerteza sobre a sua permanência no clube italiano além desta temporada. O contrato do técnico com a Roma termina em junho, e Mourinho admitiu que não sabe se irá continuar no clube. Apesar disso, o treinador revelou que a Roma tem um lugar especial no seu coração.
“Não sei se vou continuar. A última vez que falei com o presidente foi depois do jogo com a Lazio, durante 10 minutos. Sinto uma relação especial com esta cidade e com este clube, os adeptos fazem-te sentir diferente. Não tenho problemas em dizer que a Roma tem um lugar muito especial na minha carreira”, afirmou Mourinho na entrevista.
Durante a entrevista, Mourinho também fez questão de destacar a importância dos adeptos da Roma, mencionando que sente que o clube é pouco protegido e demasiado criticado. O treinador ironizou sobre a campanha da equipa na Liga Europa, referindo que foi muito fácil. Mourinho comparou a situação da Roma com outras equipas europeias e afirmou que a Roma e os adeptos merecem mais respeito.
No entanto, apesar das incertezas sobre o futuro na Roma, Mourinho revelou que tem planos para o seu próximo destino. O treinador afirmou que pensa em treinar na Arábia Saudita, mas ressalvou que isso não quer dizer que será imediatamente após a sua passagem pela Roma.
A incerteza em relação ao futuro de Mourinho na Roma tem gerado especulações e debates entre os adeptos e a imprensa desportiva italiana. A possibilidade de o treinador português sair do clube no final da temporada tem levantado questões sobre quem poderá ser o seu substituto e qual será o impacto dessa saída na equipa.