O jogador brasileiro Carlos Augusto minimizou o confronto individual com Ángel Di María durante a visita do Inter ao Benfica (3-3), no jogo da Liga dos Campeões na última quarta-feira. Em entrevista à TNT Sports, Carlos Augusto foi questionado sobre o novo confronto com o jogador das águias, após o polémico Brasil-Argentina, e respondeu de forma clara.
“É sempre difícil, mas acho que da minha parte ele não criou assim tanto… Agora que eu quero jogar no alto nível, tens de enfrentar jogadores de alto nível, então tens de entrar concentrado e focado”, afirmou o internacional brasileiro do Inter.
Depois da Inter de Milão conseguir empatar um jogo que estava três a zero para o Benfica no primeiro tempo, Carlos Augusto mostrou ambição: “Poderíamos ter feito melhor! O cara é ambicioso e conversou com nosso @arthurquezada. Olha só! #CasaDaChampions”, disse a TNT Sports BR no Twitter, dando destaque às palavras do jogador.
A atuação de Carlos Augusto no jogo contra o Benfica não passou despercebida, e a sua postura de superação e concentração perante jogadores como Ángel Di María é digna de reconhecimento. A sua declaração de que “Agora que eu quero jogar no alto nível, tens de enfrentar jogadores de alto nível, então tens de entrar concentrado e focado” demonstra não só a sua mentalidade competitiva, mas também o respeito que tem pelo jogo e pelos seus adversários.
"Poderíamos ter feito melhor!", disse Carlos Augusto depois que a Inter de Milão conseguiu empatar um jogo qu estava três a zero para o Benfica no primeiro tempo. ⚽🗣️ O cara é ambicioso e conversou com nosso @arthurquezada. Olha só! #CasaDaChampions pic.twitter.com/ECXgD3lSuS
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 30, 2023