A CMTV revelou recentemente como tem sido o quotidiano de Fernando Madureira na prisão da PJ do Porto, onde se encontra desde que lhe foi aplicada a prisão preventiva no âmbito do processo Operação Pretoriano. O dia do líder dos Super Dragões começa antes das 8h00, tendo de tomar as suas refeições na cela, que incluem opções de carne, peixe e até vegetarianas. Apesar disso, a qualidade da comida fornecida por uma empresa privada é considerada bastante má, refletindo-se também no seu preço baixo, pouco mais de um euro por refeição.
Com grande parte do seu tempo passado na cela, Madureira tem direito a duas horas de recreio, determinadas pelos guardas prisionais e pela direção da prisão. Além disso, a prisão conta com uma pequena sala que funciona como ginásio, mas enquanto não for integrado na restante população prisional, ‘Macaco’ não terá acesso a essa área.
Apesar de todas as restrições, o famoso líder dos Super Dragões não perde a sua força e virilidade no seio de uma prisão. É um homem forte que se adapta a todas as situações, e mesmo numa situação tão difícil, mantém-se incólume.