Após a conferência de imprensa de Bruno Lage, onde o treinador do Benfica demonstrou respeito por António Simões em resposta às críticas do antigo jogador sobre a derrota em Munique, Simões não hesitou em elogiar a postura de Lage. Para o ex-futebolista, a elegância e o respeito demonstrados pelo atual treinador do Benfica foram dignos de nota.
“Bruno Lage foi respeitador, elegante para com a minha pessoa. Palavras que gostaria de sublinhar”, afirmou Simões, evidenciando o tom cordial e a atitude de respeito mútuo entre eles. Após essa troca de palavras, Simões deixou claro que, apesar das divergências pontuais, ambos estão unidos em prol do Benfica. “Depois das palavras minhas e dele, estamos os dois do mesmo lado”, disse com confiança.
Simões também sublinhou a importância do próximo jogo, que ele considera um ponto de viragem para a equipa. “Amanhã é o dia em que ganhar não é tudo, é a única coisa”, afirmou, colocando a pressão sobre a necessidade de conquistar a vitória a todo custo.