“Fizemos um bom jogo. Na primeira parte criámos bons momentos no ataque, mas precisávamos de mais um pouco para marcar. O primeiro golo deu-nos mais confiança e criámos imensas oportunidades. Podíamos ter marcado mais, mas estamos felizes porque depois de perder, especialmente em clubes como o Benfica, é importante mostrar uma boa resposta. Elogio à equipa, que esteve muito bem hoje”, começou por dizer.
“Temos sempre de respeitar o adversário. Quanto mais o 0-0 se arrasta, mais o adversário acredita. Se aumentas a pressão, tens de ter cuidado de não dar contra-ataque e bolas paradas. É esse o desafio nestes jogos. Fizemos ambas as coisas. Eles não tiveram oportunidades e no final fomos capazes de criar chances. Estivemos muito bem hoje”, continuou.
“Os jogadores [que saíram] esforçaram-se durante 60 minutos e na altura precisávamos de mais presença na área, dar diferentes armas ao jogo, para sermos mais imprevisíveis. E acho que os jogadores que entraram, entraram muito bem. O Orkun no meio, o Tiago na ala e o Marcos estava muito motivado, pois foi pai e queria marcar. Todos viram isso e espero que marque na próxima semana”, concluiu.