Arthur Cabral comenta sobre a falta de golos e suas expectativas

Arthur Cabral admitiu que, nos 50 jogos que já fez pelo Benfica, não conseguiu marcar tantos golos quanto esperava. Em uma entrevista com Rui Águas no programa “Mística a Dois” da BPlay, o atacante, que já conta com 12 golos pelos encarnados, analisou sua atuação na equipa.

“Eu esperava resultados mais satisfatórios. Todo jogador deseja vencer e contribuir para o sucesso da equipa. Gostaria de ter alcançado um número mais expressivo de golos, como consegui em outros clubes. Isso não me desanima, mas me motiva a continuar evoluindo”, afirmou.

Cabral também pediu conselhos a Rui Águas, que tem vasta experiência no caminho do golo. “Aprecio qualquer dica que você puder compartilhar”, comentou. Águas enfatizou a importância da força mental, destacando que “a chave é acreditar que você vai marcar, mesmo em partidas em que não consegue”.

Apesar das dificuldades, Cabral recorda com carinho de um golo de calcanhar contra o Salzburgo, que foi crucial para o Benfica na Liga Europa. Ele ainda mencionou sua adaptação ao estilo de jogo de companheiros como Di Maria, Kökçü e Florentino, considerando isso um fator importante para seu desempenho.