Arturo Vidal comentou a segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United e criticou Erik Ten Hag por não aproveitar o suficiente o internacional português.
“Aquela foi uma má decisão do treinador. Como se pode tirar Cristiano Ronaldo? Ele era “a estrela” e foi retirado da equipa. Os carecas são muito complicados”, afirmou o jogador chileno.
O antigo médio do Barcelona, Arturo Vidal, fez algumas críticas ao técnico Erik Ten Hag, dizendo que a sua decisão de tirar Cristiano Ronaldo da equipa foi um erro grave. Vidal afirmou que os carecas são muito complicados, referindo-se ao treinador holandês que, aparentemente, é também careca.
As declarações de Vidal surgiram depois do jogo em que o Manchester United empatou contra o Ajax, num resultado que acabou por não ser favorável para a equipa inglesa. Vidal considerou que a partida poderia ter tido um desfecho diferente se Cristiano Ronaldo tivesse sido mantido em campo.
A saída de Ronaldo do Manchester United para o Ajax causou alguma surpresa e descontentamento entre os adeptos, mas a decisão partiu do treinador Ten Hag. Vidal considerou que esse foi um erro estratégico, tendo em conta o histórico goleador do internacional português.
Devido às críticas e ao impacto das suas declarações nas redes sociais, Arturo Vidal acabou por trazer alguma animosidade para a controvérsia, mas não deixou de expressar a sua opinião. O jogador chileno é conhecido pela sua personalidade forte e por não ter medo de dizer o que pensa.