O que parecia ser uma nova fase promissora para Rúben Amorim no Manchester United se transformou em uma sucessão de frustrações. Após a derrota em casa para o Newcastle por 2-0, o técnico português vive seu pior momento à frente dos Red Devils, com a equipe sofrendo sua quarta derrota consecutiva. Isak e Joelinton foram os responsáveis pelos gols da vitória do Newcastle, que, por sua vez, segue com um desempenho sólido na Premier League.
A situação do Manchester United é alarmante, com a equipe ocupando apenas a 14.ª posição na tabela. O clube está perigosamente próximo da zona de rebaixamento e já sente a pressão dos torcedores, que não pouparam críticas a Amorim. Ao final da partida, os fãs do Newcastle entoaram cânticos ironizando o treinador, insinuando sua demissão iminente. Com sete pontos de vantagem sobre a zona de queda e um desempenho abaixo das expectativas, Rúben Amorim terá que encontrar respostas rápidas para evitar uma crise ainda maior.
It's been a rough start to life at Old Trafford for Ruben Amorim… 😬 Man United suffered their fourth straight loss, losing 2-0 at home to Newcastle. pic.twitter.com/DhGWHINrIu
— Mail Sport (@MailSport) December 30, 2024