Antes do início do jogo entre o Al Nassr e o Al Fateh, a equipa sub-13 foi ovacionada no relvado após conquistar o título da categoria. Os jovens tiveram a oportunidade de cumprimentar todos os jogadores, no entanto, Cristiano Ronaldo Junior não o fez.
Um gesto que mereceu uma valente reprimenda do pai, que não gostou de ver o filho mais velho a ignorar os seus companheiros de equipe e até ele próprio. Apesar da chamada de atenção, Cristianinho acabou por seguir o seu caminho.
O momento foi captado em vídeo e partilhado nas redes sociais, tornando-se viral no mundo do futebol. A atitude de Cristiano Ronaldo em educar o filho e manter os padrões de respeito no desporto foi elogiada por muitos fãs.
Este evento gerou uma grande discussão entre os adeptos e especialistas em futebol. Muitos apoiaram a atitude de Cristiano Ronaldo, afirmando que é importante incutir nos jovens atletas os valores de respeito e camaradagem. Outros, no entanto, criticaram a exposição pública deste momento, afirmando que situações familiares devem ser tratadas em privado.
Cristiano Ronaldo with his son 💛
pic.twitter.com/GTcJszkkJv— CristianoXtra (@CristianoXtra_) February 17, 2024