Declarações de Bruno Lage após vitória dá que falar

“Sim, foi uma entrada muito forte da nossa parte e esse era o nosso plano. Não mudar o chip e jogar como uma equipa, que só assim é que podíamos vencer neste estádio perante esta equipa. Estou muito satisfeito pela exibição, entrada e personalidade. Segunda parte? Também tivemos uma entrada muito boa e podíamos ter feito o 3-0 mais cedo e depois é a sequência do que é um jogo de Liga dos Campeões, viagem longa, equipa a recuperar. Sentimos que tínhamos o controlo do jogo. Fomos fazendo algumas alterações e todos os que entraram contribuíram. Também muito feliz pelo golo do Arthur [Cabral]”, começou por dizer.

“Quando cheguei, falei com toda a gente e vamos começar todos do zero. Todos têm trabalhado bem. O mais importante era funcionar em equipa e foi o que aconteceu. Correram, lutaram, os que entraram, os que começaram”, continuou.

“Aursnes e Tomás Araújo titulares? É olharmos sempre para o plantel e o rendimento de cada jogador. Como sabe, tivemos muitos jogadores a chegar recentemente. Tem duas semanas de trabalho com a equipa. Decidir o melhor 11 e a melhor estratégia tendo em conta o jogo e o momento de cada jogador. Acho que correu muito bem, porque a dinâmica da direita foi muito boa na primeira parte e isso deixou-me realmente muito feliz”, concluiu.