Luc Holtz foi protagonista de um momento insólito durante o jogo entre Portugal e o Luxemburgo. Com o placar de 8-0 (que terminaria 9-0), o treinador deixou o campo em direção aos balneários, mas regressou pouco tempo depois e explicou a razão.
“Eu não quis fugir”, disse Holtz. “Como Jurgen Klopp disse uma vez, aos 55 anos as pessoas têm que se levantar mais vezes à noite para ir ao banheiro. Eu ainda não tenho 54 anos, mas às vezes tenho que ir com mais frequência. Então, como não havia um lugar para urinar ao lado do banco, corri para fazer minhas necessidades. E bem, quando terminei, voltei. Não sei se teria sido melhor urinar em uma caixa, mas essa foi a razão pela qual fui rapidamente para os balneários”, explicou.
O momento em que o treinador deixou o jogo aos 84 minutos foi capturado em vídeo e publicado no Twitter. Ele nem mesmo viu o nono gol marcado por Portugal.
Essa situação insólita gerou algumas reações divertidas nas redes sociais, com muitos comentando sobre a situação inusitada do treinador.