ESTRELA DA AMADORA FURIOSO COM A ARBITRAGEM

Ainda vai correr muita tinta o jogo entre Estrela da Amadora e Benfica B, que acabou em ,3-6 a favor dos encarnados, que recuperaram assim a liderança da Segunda Liga.

O jogo foi um autêntico festival de golos, bom futebol, muita alma da equipa da casa, que marcou com 10 jogas, mas também com 9, mas, INFELIZMENTE, o que vai ficar deste jogo é a POLÉMICA arbitragem do árbitro Miguel Nogueira, que estragou um belo jogo de futebol e que fez os responsáveis da Reboleira ameaçarem que não voltariam das cabines perante o que aconteceu na primeira parte. Foi mau de mais o que aconteceu esta tarde/noite no Estádio José Gomes.

No final da partida, o diretor executivo do Estrela da Amadora, arrasou a equipa de arbitragem e revelou que o Estrela vai fazer algo nunca visto antes em Portugal: agir criminalmente contra uma equipa de arbitragem.

Desde quinta-feira que o árbitro estava a preparar este jogo para inclinar o campo como se viu. O árbitro está de costas para o lance, expulsa o nosso jogador. O árbitro assistente Nuno Pereira mandou bocas para a nossa bancada. Se não consegue, não vem apitar, é o que nós entendemos. Mas há mais. O árbitro obrigou-nos a mudar o nosso equipamento, e é bom que se investigue isto. O equipamento preto do Benfica B não se confunde com o nosso tricolor. Exigimos um pedido de desculpas da equipa de arbitragem e de todas as instâncias pelo que fizeram ao Estrela da Amadora, um clube muito humilde. Vamos avançar com uma participação disciplinar e, pela primeira vez, vamos abrir um processo criminal contra uma equipa de arbitragem”.