Dyego Sousa, antigo internacional português, tornou-se o centro das atenções no futebol espanhol após partilhar nas redes sociais um momento em que estava a conduzir em excesso de velocidade.
O jogador português mostrou que circulava a 188km/h na A7 em Portugal no seu Lamborghini.
A notícia foi divulgada na imprensa espanhola na quarta-feira, destacando que o limite de velocidade nas autoestradas portuguesas é de 120 km/h, o que significa que Dyego Sousa excedia esse limite em mais de 60 km/h.
Embora o ex-jogador do Sp. Braga tenha apagado a publicação, esta já tinha sido difundida por outras contas, incluindo numa rede social X. Até a polícia espanhola de Alcorcón reagiu à situação.
“A velocidade a que circula pode constituir um grave delito contra a segurança rodoviária. Desconhecemos a localização exata, mas em Alcorcón não faz diferença a marca dos carros. Preferimos condutores responsáveis”
Dyego Sousa, cuando te pedimos que corras es en el campo (cosa que aún no has hecho con la camiseta del Alkor) y no con tu coche grabándolo, payaso.@AD_Alcorcon echad a este perro. pic.twitter.com/LYcs1xgh4v
— Alcorconazo (@alcorconazooo) February 27, 2024