O antigo tratador da águia Vitória, símbolo do Benfica, Juan Bernabé, viu a sua ligação à Lazio, equipa da Série A italiana, terminada de forma abrupta. A equipa ocupa atualmente a nona posição no campeonato italiano.
A causa do despedimento prende-se com o facto de Juan ter publicado imagens pessoais nas redes sociais. O espanhol colocou uma prótese peniana, alegadamente devido à sua “alta atividade sexual”, e decidiu mostrar o resultado aos seus contactos, acreditando tratar-se de algo privado. No entanto, as fotos acabaram por chegar a outros, incluindo Claudio Lotito, presidente da Lazio, que considerou o comportamento inaceitável e decidiu pôr fim ao contrato.
O clube esclareceu oficialmente:
“Ao tomar conhecimento das fotografias e vídeos do Sr. Bernabé, bem como das declarações que os acompanhavam, o clube interrompeu, com efeitos imediatos, todas as ligações contratuais, considerando os comportamentos inadmissíveis.”
Juan Bernabé, por seu lado, afirmou não perceber a decisão e sublinhou que mantém uma mentalidade aberta quanto ao assunto.
| Gostou do Artigo ? |
