Final de LOUCOS em Guimarães, num sempre 🔥 Vitória SC vs Boavista

QUE LOUCURA EM GUIMARÃES! Aconteceu FUTEBOL, no seu estado mais puro 😍

Num sempre escaldante Vitória SC vs Boavista, a crença e raça vitoriana levou a melhor, perante um super organizado Boavista que vendeu muitoooo cara a derrota. A equipa da casa operou a reviravolta nos minutos finais e o caldeirão de Guimarães explodiu. Do lado do Bessa, o céu desabou sobre eles e Petit.

O Vitória SC até começou melhor com o golo de Tiago Silva, aos 20′, de penalty! No entanto, Sasso empatou no fecho da primeira parte para a equipa portuense, numa altura em que o Boavista já jogava com 10′ desde os 41′, há portanto 6′, visto que o golo do central francês foi aos 45+3′.

Na segunda parte, o Vitória carregou, mas foi o Boavista, num contra ataque perfeito que chegou ao 1-2, aos 71:. Salvador Agra foi o herói das panteras, já depois do Vitória SC ter visto um golo anulado a Anderson, aos 58′, por fora de jogo.

Petit sorria, mas o Vitória SC não desistia.

Empurrado por um público fantástico e apaixonado, o Vitória SC via Bracali defender tudo e mais alguma coisa, mas aquilo que parecia um muro intransponível viria a ruir nos minutos finais.

Aos 87′ Janvier fez um VERDADEIRO GOLAÇO e implodiu ainda mais as bancadas no D. Afonso Henriques na tentativa de apoio à vitória. Dizer apenas que aos 85′ Anderson viu novo golo anulado por novo fora de jogo.

O Vitória SC carregava e o barulho no estádio era ensurdecedor. Aos 94′ vai definitivamente abaixo!! André Amaro fez o 3-2 final e depois o jogo correu para o apito final!