Ao que parece, Mustafá, líder da Juventude Leonina, não tem intenções de se candidatar novamente ao cargo de presidente da claque afeta ao Sporting. Segundo as informações que estão a circular, nos últimos dois anos do seu mandato, o objetivo de Musta é reunir novamente todos os grupos organizados de adeptos na Curva Sul, ou seja, garantir o regresso do Directivo Ultras XXI e ex-membros da Juve Leo a essa bancada.
É importante recordar que, após Bruno de Carvalho ter juntado todas as claques na mesma bancada, no mandato de Frederico Varandas algumas acabaram por se dispersar pela Sul e Norte.
Apesar do foco estabelecido pelo Presidente da claque, ele não pretende chegar a nenhum acordo com a atual direção verde e branca. Mustafá tem sido um dos maiores críticos da gestão de Varandas no Sporting, chegando mesmo a exigir a sua demissão por várias vezes.
Segundo a publicação, Mustafá não tem intenções de se recandidatar ao cargo de presidente da Juventude Leonina. Nos últimos dois anos do seu mandato, pretende reunir as claques na Curva Sul, incluindo o Directivo Ultras XXI e ex-membros da JL. O seu objetivo é “unir o Sporting”, como afirma, mas sem fazer acordos com a direção.