Hjulmand mostra enorme fair-play: “temos de dar os parabéns ao Benfica”

Após a dramática final da Taça da Liga, que terminou com a vitória do Benfica nos pênaltis, Morten Hjulmand, jogador do Sporting, falou sobre o desfecho do dérbi.

Com o empate em 1-1 no tempo regulamentar, o jogo se decidiu nas penalidades, e Hjulmand lamentou a forma como a decisão final se deu. Embora tenha reconhecido a qualidade da equipe adversária, o médio deixou claro que a derrota nos penaltis foi um golpe duro para todos no Sporting.

“É difícil. Sabíamos que seria um jogo competitivo com o Benfica, é uma boa equipa. Acho que 1-1 é ok. Depois nos penáltis é 50/50 e perdemos. Impacto? Está na história do Sporting ganhar troféus, não ganhámos hoje e estamos insatisfeitos. Estamos focados na Primeira Liga”, declarou Hjulmand à Sport TV.

O jogador também expressou a necessidade de olhar para frente: “Não conseguimos vencer e temos de dar os parabéns ao Benfica. (…) Agora é preciso recuperar. Vamos focar-nos no jogo com o Rio Ave e no campeonato, pois queremos conquistar esse título”, afirmou à SIC.