José Mota ficou a pedir penálti por mão de Otamendi na grande área do Benfica (VÍDEO)

José Mota, o treinador do Farense, não ficou nada satisfeito com a decisão do árbitro de não marcar grande penalidade por causa de uma mão na bola de Otamendi. E para piorar a situação, o VAR decidiu não interferir no lance, deixando assim o treinador e a equipa ainda mais incrédulos com o sucedido.

Não demorou muito tempo para que as redes sociais fossem inundadas de comentários e vídeos a demonstrar a clara infração cometida pelo jogador do adversário. Os adeptos e comentadores mostraram unanimidade no facto de que deveria ter sido assinalada grande penalidade, mas a verdade é que o árbitro e o VAR não concordaram e a decisão acabou por não ser revertida.

Um dos tweets que rapidamente se tornou viral foi o da utilizadora Mafalda Vienna, que escreveu: “Segundo penalti claríssimo do Otamendi! E vão dois no mesmo jogo!”, acompanhado de um vídeo onde se vê claramente a mão na bola. Nas imagens, é impossível negar que houve uma infração clara por parte do jogador, o que gerou ainda mais revolta e protestos por parte dos adeptos.