O impensável – só para quem não segue os “red devils” este ano aconteceu.
A equipa de Ronaldo, Bruno Fernandes e Dalot foi humilhado no reduto do Watford por 4-1.
No fim do jogo e, perante muitas críticas dos adeptos do Man Utd, Bruno Fernandes deu a cara pela derrota e protegeu o treinador Solskjaer das críticas. É a quinta derrota do Manchester United nos últimos 7 jogos.
“Jogámos bem mas durante apenas uma parte e isso na Premier League não é suficiente. O Watford é uma boa equipa, agressiva, com qualidade na frente e se lhes dás oportunidades… A nossa atitude não foi a melhor, tens de meter o pé, ganhar segundas bolas e mostrar qualidade e o porquê de jogares no Manchester United. Culpados? A culpa é de todos, não é de um jogador ou outro apenas. Todos têm responsabilidades e temos de fazer muito melhor”
No entanto, segundo avança o “Times”, a direção do Manchester United vai-se reunir de urgência esta noite, via remota (virtual) e o treinador deve mesmo cair.
A notícia avança mesmo com o substituto: Zinedine Zidane.
O resumo da humilhação e a defesa de Bruno Fernandes abaixo
À CAPITÃO, BRUNO! ❤️
Solskjær dirigiu-se aos adeptos para pedir desculpa e @B_Fernandes8 não se escondeu, assumindo que todo o grupo tem culpa. 👏#sporttvportugal #premierleague #pl #manchesterunited #mufc #manunited #manutd #watfordfc #watford #WATMUN #BrunoFernandes pic.twitter.com/vmR97LwVdp
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) November 20, 2021