Marc Grau falha livre direto e vê cartão azul

Está aqui a prova da palhaçada e da VERGONHA!

Marc Grau teve livre direto – 10a falta para a Espanha e LITERALMENTE falhou de propósito. O jogo estava em 2-0 e o 3-0 colocava Portugal na FINAL com a França. Como a Espanha sabe que a França é mais acessível que a equipa das quinas e como estavam aziados de ontem fizeram de propósito para passar as 2!

A França, claro, fez o seu papel, embora pudesse ter mostrado mais ambição e tentado ganhar!

Esse livre direto falhado por Espanha (a bola quase acertava no árbitro) deu direito a cartão azul a Marc Grau, por comportamento anti-desportivo, e livre direto para a França. Aí, Carlo Di Benedetto não perdoou e fez o 2-1. A Espanha ainda viria marcar o 3-1, mas nos últimos dez minutos não houve jogo e até os jogadores foram castigados por comportamento anti-desportivo.

Os jogadores deram TANTO nas vistas que acho que só há uma forma de resolver isto: França e Espanha são eliminadas e a final é entre Portugal e Itália!

Se isso não for possível, então amanhã que NÃO compareça ninguém ao pavilhão de Paredes e que não se deixe entrar ninguém! Para mim, Portugal também devia de fazer falta de comparência mais logo.