Mensagem surpreendente de Messi para Ronaldo após conquistar a sua 8ª Bola de Ouro!

Lionel Messi conseguiu aumentar o seu palmarés no que diz respeito às Bolas de Ouro, ao conquistar a sua oitava da carreira. Foi, sobretudo, o desempenho pela seleção argentina na conquista do Mundial 2022 que lhe valeu este galardão em número recorde.

O astro argentino concedeu uma entrevista ao diário desportivo francês L’Equipe, onde deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, lembrando os benefícios para ambos no que toca à rivalidade que ambos partilharam por mais de uma década.

“Foi sempre uma batalha desportiva muito bonita. Mutuamente, alimentámo-nos um do outro, porque somos muito competitivos, e ele também queria ganhar tudo em tudo. Foi uma era muito bonita para nós e para as pessoas que gostam de futebol”, afirmou.

“Aquilo que fizemos durante tanto tempo tem muito mérito. Como se costuma dizer, chegar é fácil, o difícil é manter-se lá. Nós mantivemo-nos lá em cima durante dez ou 15 anos, e foi muito difícil. Foi espetacular e uma linda recordação para toda a gente que gosta de futebol”, acrescentou.

Messi confessou também que acredita que esta seja a última Bola de Ouro da sua carreira.

“Há já algum tempo que deixei de pensar na Bola de Ouro. Nunca foi uma prioridade para mim conquistar uma Bola de Ouro, muito menos agora, depois de ter conquistado tudo o que conquistei na carreira. Estou noutro momento da minha vida. Penso que esta é a minha última Bola de Ouro. Estou feliz por ter conquistado tudo o que conquistei e por ser o único jogador com oito Bolas de Ouro”, concluiu.