Mourinho IMITA Conceição e deixa-se empatar no último lance do jogo, depois de estar a ganhar 3-0…aos 16 minutos❗(VÍDEO)

INCRÍVEL O QUE ACABA DE ACONTECER NA PREMIER LEAGUE!

O Tottenham, treinado por José Mourinho, tinha o jogo na mão depois de um arrancada muito forte em jogo. Logo aos 45 segundos Son fez o 1-0 a passe de Kane. Ainda antes dos 10, Kane fez o seu primeiro golo na conta pessoal e aos 16′ bisou no encontro. O Tottenham dominou a primeira parte, sem o West Ham ser capaz de criar perigo.

Na segunda parte tudo mudou. Com o síndrome de treinador português, Mourinho defendeu o resultado e deixou de jogar. Os “hammers” carregaram em busca de golos e depois de algumas oportunidades desperdiçadas, marcaram 2 de rajada. Aos 82′ Balbuena e aos 85′ um auto-golo de Sánchez fizeram renasceram a esperança para os visitantes. Aos 92′ Bale – em estreia regresso ao Tottenham – podia ter acabado com o jogo após Excelente jogada individual, mas a bola saiu a rasar o poste. Aos 93′ Aurier faz uma falta completamente desnecessária, e na sequência do livre, a bola sobra para Lanziji que faz um GOLAÇO e empata o jogo. Será certamente candidato a uma dos melhores golos do ano. Tottenham mereceu o que lhe aconteceu, quem não merecia era Kane.

Veja o fantástico golo de Lanzini