Theo Hernández, lateral do AC Milan, está envolvido em uma controvérsia após ser acusado de agredir duas mulheres em uma discoteca em Milão, conforme relatado pelo jornalista italiano Fabrizio Corona. Um vídeo divulgado por Corona mostra as supostas agressões, com o homem identificado como sendo o jogador.
Embora a data do incidente não tenha sido divulgada, o jornalista revelou que Theo Hernández teria pago uma indemnização de 65 mil euros para cobrir danos materiais causados na discoteca, além de 30 mil euros em compensação para evitar a divulgação das imagens. Contudo, essas imagens acabaram sendo publicadas, gerando ainda mais repercussão.
Até o momento, nem o jogador nem o AC Milan se manifestaram oficialmente sobre as acusações. Theo Hernández, de 27 anos, é internacional francês e o AC Milan está sob a direção do treinador português Paulo Fonseca. A situação continua gerando especulação, e a investigação do caso ainda deve se desenrolar.
🚨Theo Hernandez is ACCUSED OF ASSAULTING TWO WOMEN IN A NIGHTCLUB!! 🤮
🇮🇹 Italian whistleblower Fabrizio Corona revealed this video, where we can see Theo Hernandez violently hitting the victim…pic.twitter.com/wG4jku2zWo
— Football Insights (@Footyinsights1) December 6, 2024