Anda a circular nas redes sociais um vídeo em que Hjulmand puxa a camisola a Makouta dentro da área, mas o árbitro assinala falta ofensiva. No jogo entre o Sporting e o Boavista, os leões saíram vencedores por 0-2, mas a equipa treinada por Petit teve um golo anulado por estar em posição irregular, outro lance que está a dar muito que falar.
No lance em questão, Gyokeres abraça Abascal, impedindo-o de disputar a bola, enquanto Hjulmand puxa a camisola de Makouta. Posteriormente, Hjulmand choca contra o braço de Abascal, que está a ser agarrado. Surpreendentemente, o árbitro Nuno Almeida considera falta ofensiva.
Este vídeo tem gerado muita polémica entre os adeptos e nas redes sociais. Muitos acusam o árbitro de não agir de forma imparcial e de beneficiar o Sporting. Alguns até afirmam que o clube está a ser beneficiado neste campeonato.
✔️ Gyokeres abraça Abascal, impedindo-o de disputar a bola.
✔️ Hjulmand puxa a camisola de Makouta. Posteriormente, vai contra o braço de Abascal, que está a ser agarrado.E o árbitro Nuno Almeida? Dá falta ofensiva. Isto já não é colinho, é andor!pic.twitter.com/96T85wwY3T
— MasterPT (@MasteringPT) October 31, 2023