Jermaine Pennant, antigo jogador do Liverpool, prepara-se para entrar no “Big Brother”, numa altura em que tem sido notícia devido ao seu polémico livro biogáfico.
Atualmente com 35 anos, aborda no seu livro a sua carreira, adolescência e tudo o resto que ajuda a vender este livro.
Uma das principais revelações que faz neste livro está relacionada com o tempo que passou no Liverpool, explicando como é que o plantel se safava com o sexo oposto.
“Chamávamos ‘banco imobiliário’. Cada um tinha propriedades de diferentes padrões. Se eu dormisse com uma rapariga e depois um dos outros jogadores dormisse também com ela, ele tinha de me pagar um aluguer. Se ela fosse de Mayfair (bairro rico de Londres) eram cerca de 110 euros; se fosse de Old Kent Road (da periferia) eram 15 euros”, conta Pennant.
Uma das polémicas relacionadas com Pennant que mais deram que falar envolviam também Alice Goodwin, mulher do jogador. Segundo escreveu a imprensa britânica, o jogador protagonizava shows de sexo com a mulher na Internet. Pennant e Alice filmavam-se a fazer sexo via webcam e exigiam aos espectadores 8 euros por minuto. Terá sido este caso, que foi notícia muito recentemente, que fez com que o jogador optasse por abandonar a carreira a época passada, aos 35 anos.