Rafael Leão concedeu uma entrevista ao ‘Sky Sport’ e durante essa entrevista confessou que considera Cristiano Ronaldo o seu ‘ídolo’ e expressou a sua convicção para alcançar o mesmo nível do capitão da seleção nacional.
“Sim, mas não sou egoísta. Consigo marcar golos, mas, se puder fazer a assistência, passo a bola ao companheiro de equipa. A este nível, os números fazer a diferença, porque jogadores como Mbappé, Haaland ou Messi têm números que falam por si mesmos. Quando começar a pensar como eles, vou conseguir alcançar esse nível”, começou por dizer.
“Quando eu fazia bons jogos, ele não me dizia nada. Quando jogava mal, vinha ter comigo e dizia ‘Rafa…’. Transmitiu-me uma pressão positiva. Quando sabes que uma pessoa fala para te ajudar, sabes que te quer bem, pelo que os conselhos do Ibra ajudaram-me. Agora, com o regresso dele, vai ajudar-me ainda mais. É uma pessoa importante para todos nós e para o AC Milan. É fundamental tê-lo connosco”, revelou ainda sobre a relação com Ibrahimóvic.